23 abril 2010

24 Abril::16h00::Festa do MayDay Lisboa


No próximo Sábado, 24 de Abril, o MayDay Lisboa organiza uma festa/concentração para fazer ouvir bem alto as vozes contra a precariedade.

A partir das 16h00, no Miradouro de São Pedro de Alcântara (ao Bairro Alto), haverá concertos, dança, música, jogos populares, performances, bancas, workshops, testemunhos de precariedade e de luta... e claro muita animação!

Vem fazer parte desta luta! Querem-nos calados mas não nos rendemos!

Vamos dar a volta à precariedade!


MayDay! - PARADA CONTRA A PRECARIEDADE

1 de Maio::13 horas

LISBOA: Praça de Camões
PORTO: Praça dos Poveiros

5 comentários:

Neil disse...

Uma pergunta muito simples - onde posso adquerir uma caderneta de recibos verdes?

Mais uma pergunta (desculpem!) - sou enquadrado com TI no regime simplificado mas ja nao tenho um caderneta de RV - nao sabia foi preciso e nada dos meus clientes nunca nao me pediu um RV ou AI ate agora - entao, posso emitir um "acto isolado". Pode ser mais facil, nao e.

Muito obrigada pela ajuda e desculpem a mau portugues - sou escoces.

Neil

Anónimo disse...

Neil, está numa empresa a tempo inteiro? Ou é Freelancer?

Neil disse...

Anon - Obrigado pela sua reposta. Sou "freelancer". (Acho que nao seja "falso recibo verde".)

Anónimo disse...

Ah... Nesse caso, pode ir tranquilamente a qualquer repartição de finanças ou loja do cidadão da sua àrea =)

Está consciente das condições?

Neil disse...

Obrigado. Irei ao meu Servico de Financas (ou RIAC?) para pegar uma caderneta de rv.

Quais condicoes????